quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Segurança Eletrônica x Cachorro. Quem leva a melhor?

Matéria tirada do site: http://londrina.odiario.com/parana/noticia/715105/vira-lata-ataca-donos-e-precisa-ser-contido-pelos-bombeiros-em-cambe/

  • Vira-lata ataca donos e precisa ser contido pelos bombeiros em Cambé

Pauline Almeida 

Um casal foi atacado pelo próprio cachorro na noite desta quarta-feira (2), no Jardim Silvino, em Cambé (16 km de Londrina). O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o animal e evitar que ele mordesse outras pessoas por volta das 21h15.

O vira-lata estava agressivo e partiu contra o proprietário e a esposa em uma residência localizada na Rua Jacarezinho. De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o cachorro foi capturado e amarrado dentro da casa, ficando aos cuidados dos donos novamente.

As vítimas apresentavam ferimentos leves e descartaram encaminhamento dos socorristas do Siate, mas foram ao pronto-socorro por conta própria para que recebessem os cuidados adequados nas regiões onde haviam sido mordidas.

Na manhã desta quinta-feira (4), não havia detalhes sobre que partes do corpo das vítimas o cão havia causado lesões.

Santo Antônio da Platina

Na terça-feira (1º), uma criança de dez anos teve parte do lábio arrancada por um cão em Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina). Ela brincava com uma pipa quando sofreu o ataque e foi socorrida por uma equipe do Siate. A lesão foi considerada grave e a primeira avaliação era de que não havia chance de reimplante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário