sábado, 5 de janeiro de 2013

Monitoramento Eletrônico - Despesa ou Investimento?





Texto: Grupo CMA Serviços

Se você fizer uma análise correta, o Monitoramento Eletrônico é um investimento, porque você ganha com ele, pois protege o seu patrimônio. 

Ao invés de contar só com bons vizinhos, você tem uma empresa que cuida de sua empresa, residência ou escritório dando suporte e apoio qualificado para cada tipo e necessidade do cliente.

Um seguro residencial é bom, mas não cobre todos os danos. Por exemplo, alguns objetos, roupas e acessórios não possuem garantia que estarão segurados.

E outro detalhe, seguro não cobre vandalismo. Se o marginal estourar uma porta, quebrar vidros, bater no seu cachorro, pichar a sua casa, arrancar e quebrar qualquer estrutura da residência o seguro não cobre.

E mesmo que cubra determinadas situações, não cobre o valor sentimental, ou seja, a história por trás de cada objeto ou  bicho de estimação.

Já imaginou um marginal furtando o relógio que você ganhou do seu avô? Ou aquele quadro que seu filhinho pintou e lhe deu de presente, e que agora está todo destruído?

Por isso não pense que monitorar a sua empresa, casa ou escritório seja uma despesa desnecessária. Quando você olhar com a perspectiva correta você concluirá que o Monitoramento Eletrônico é um investimento.

Por isso que voltamos à repetir: O seguro é importante mas não é o suficiente. E certas perdas são irreparáveis. Não corra esta risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário