quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Até quando você vai relevar a falta de segurança?

Matéria tirada do Site: http://londrina.odiario.com/policia/noticia/715039/jovens-sao-detidos-apos-cometerem-roubo-a-comercio-em-cambe/

  • Jovens são detidos após cometerem roubo a comércio em Cambé

Pauline Almeida

Dois rapazes foram detidos após cometerem um assalto a um estabelecimento comercial em Cambé (16 km de Londrina), na tarde desta quarta-feira (2). Eles foram encontrados já em Londrina por uma das equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

Segundo informações da rádio Paiquerê AM, os jovens de 18 anos estavam passando pela frente do comércio e decidiram iniciar o roubo. Com um rápido planejamento, eles renderam clientes e funcionários, ameaçando e xingando as vítimas.

Já em fuga, a dupla foi interrompida pela Rotam e recebeu voz de prisão. Com os ladrões que confessaram o crime, a polícia apreendeu uma arma verdadeira e outra falsa e recuperou o dinheiro levado no assalto.

Eles foram encaminhados para a delegacia, onde seriam indiciados em flagrante por roubo e porte ilegal de armas. Um dos rapazes já tinha passagem pela polícia, por uma participação em um assalto a caixa eletrônico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário