sábado, 18 de maio de 2013

Dica de segurança - A importância de estar sempre informado


























A maior parte de nós quando acuados, buscamos a força para nos proteger, mas a pergunta que fazemos é: 

Por que eu esperei ficar acuado para reagir?
Por que eu me coloquei numa situação de risco?
Por que eu não me preparei antes?

Sem dúvida, uma arma poderosa para se defender é a informação.
Por isso não podemos menosprezá-la.

Quando você está bem informado, você se coloca em vantagem dos demais que brincam com a sorte, sendo vítimas da distração.

Quando você está bem informado você sabe quando é a hora certa de se arriscar, quando é o momento certo de recuar, ou de aguardar uma oportunidade melhor.

Se você tiver uma visão geral e abrangente dos fatos, não cairá em armadilhas, golpes e mentiras.

Por isso que nós do Grupo CMA Serviços usamos este canal para levar até você dicas importantes que orientam e esclarecem dúvidas de como você deve reagir em situações de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário